04 agosto 2014

Como assim?

 Ontem foi dia de arrumar o material e preparar tudo para o primeiro dia!

Hoje, mais uma vez, essa pergunta povoa a minha cabeça. 
Estou aqui me preparando psicológicamente para o primeiro dia de aula da Sofia e então fico repassando mil vezes, mentalmente, se falta alguma coisa na mochila, se não esqueci da chupeta, do cheirinho, e em seguida começo a repassar como vai ser a entrada:  vou estacionar o carro na porta da entrada da escola, tirá-la da cadeirinha, entrar com ela até o pátio, entregá-la à tia Juliana e virar as costar e ir embora. COMO ASSIM? Desse jeito mesmo, a frio, à seco? E eu? Como fico?
No primeiro dia de aula do Lucca, me lembro que a escola reuniu as mães mais ansiosas num outro prédio, juntamente com as psicólogas, para um bate-papo. Assim, o tempo passou a já era hora de pegá-los.
Como a Sofia está iniciando no meio do semestre, não vou ter essa reunião e vou roer minhas unhas e chorar minhas pitangas dentro do carro, assistindo Sessão da Tarde. 
Mas, apesar da minha ansiedade, aposto todas as minhas fichas na minha filhota, acreditando que ela vai sim ficar muito bem!
Ela é uma menina independente, segura, decidida. Sei que vai amar essa nova fase. 
Agora ela está fazendo uma soneca e em alguns minutos vou acordá-la para irmos.
Coração apertadinho mas, desta vez estou muito mais segura!
Depois volto para contar as novidades!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...