01 janeiro 2014

Colocando a Vida em Dia: Ele Largou a Chupeta e Seu Primeiro Dentinho Caiu - Aniversário de 5 anos

31/01/2013

No dia em que o Lucca completou seus cinco anos de idade, seu primeiro dente de leite caiu. Já estava molinho e tudo mais. Porém, a queda foi acelerada por uma tentativa frustrada de desconectar com a boca duas pequenas peças de LEGO. Saiu muito sangue e o dente ficou pendurado. Pedi pra ver e quando ele deixou, puxei o restinho que faltava. Ele ficou muito bravo comigo...rs!
Porém,a Fada do Dente me salvou. Como já sabia que o dente estava pra cair, eu já havia comprado um presentinho que ele andava querendo muito.O chamei então na varanda de casa e o mandei colocar o dente no parapeito. Quando ele se virou de costas, correndo tirei o dente e coloquei o presente no lugar. Daí, dei um grito mostrando o presente e ele ficou pasmo com a rapidez dessa fadinha...
Nem preciso dizer que a janelinha foi a sensação da festa de aniversário, né?
E as novidades não pararam por aqui, não! A festinha, que eu fiz pessoalmente toda a decoração do Angry Birds como ele queria, foi uma delícia, reuniu todos os amiguinhos e ele se divertiu demais. Mas, a resolução que tomou conta da data, foi a de largar a chupeta. Ele decidiu que no dia em que fizesse 5 anos, largaria. E largou mesmo, sem nenhuma recaída.Meu bebê está crescendo! Parabéns, filho, mais uma vez!




Um comentário:

Mamãe Nádia disse...

Oi querida! Estou passando só agora pra desejar um feliz ano novo pra você e sua família.
Desculpe meu sumiço...Quero voltar a acompanhar os blogs amigos e passar pra fazer meus comentários. Essa é uma das resoluções de ano novo!!
Agora estou fazendo posts diários no meu blog...vou voltar a me dedicar mais a ele. Ah, e você viu a novidade? Meu filhote Allan já tem um blog também!
Beijos, boa semana!

www.mamaenadia.com
www.allannocanada.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...